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Dúvidas Frequentes

 Como acompanho meu Pedido? Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Basta acessar sua conta efetuando seu Login na parte Superior da Loja (canto direito). Neste ambiente possível também buscar os últimos pedidos, e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

Meu Pedido consta como Em Análise, o que isso significa? Significa que seu Pedido já foi pré-aprovado pela operadora e está aguardando a liberação para que nossa equipe possa iniciar o processo de entrega de sua compra. Meu Pedido consta como Faturado, o que isso significa? Significa que seu Pedido já está em processo de Faturamento, emissão da nota fiscal e expedição (separação/embalagem) para o encaminhamento aos Correios. Próximo passo é aguardar a finalização do processo onde você receberá o número de Rastreio para acompanhamento de sua compra. O Serviço dos Correios disponibiliza hoje um sistema onde você acompanha tudo online, desde o horário da postagem de sue pedido até a entrega. Qual prazo de entrega? Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto em nosso estoque. Você pode simular o prazo de entrega dentro da loja virtual. Para isso, inclua um produto no carrinho de comprar clicando no botão “comprar”. Adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”. Imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela, no campo “Métodos de envio”. A consulta do número do CEP é feita através do site dos Correios. ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal.